Hora e Data

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Oque Jason faz no Sábado 14

jason
Oque que tu ta me olhando???

Atenção!!Leia!!!Importante!!!

Gente o nome do blogger mudou ,mas não tem problema pois tudo esta normal apenas o nome foi modificado.Se vc quiser ainda pesquisar o nosso blogger como Fashions up da na mesma, afinal acho que é até melhor.Estamos pensando num nomo bem melhor do que Wasabi,se nós mudarmos só configuraremos o nome ok? até se vcs tiverem outras opções  de nomes podem comentar tchau tchau....

sexta-feira, 13 de maio de 2011

UuUuUuHhHhH!!! Sexta Feira Treze


 


Nesta Sexta é SEXTA FEIRA TREZE!!!!!!Mas que medo né?
Pença se o Jason vem.Mas na verdade sexta feira treze é um dia normal,  as pessoas só deram este nome porque era um nome do filme que caiu num dia nosso.Mas não tem nada a ver, tem pessoas ainda que acreditam que esta noite é assombrada kkkkk.Ouvi falar que alguns americanos se vestem nesta noites de várias coisas para assustar as pessoas, mas afinal eles só deviam de se vestir de Jason o personagem muito assustador da sexta feira treze.Até o próprio Jason pega sua mascara e sua serra e sai pela mata,bom tudo isto deixa com medo pegue seus cobertores e durmam cedo hein!Ah e cuidado com a serra,se ouvir ela, fingem  de mortos.                                                                




                                                            

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Parece tão confiável,mas não é!

Todo mundo adora cachorros (aposto!)eles são confiáveis pois são os melhores amigos dos Homens ,mas afinal estou falando de gatos,GENTE tenham cuidado estes bichos por mais bondosos,carinhosos, amigáveis,pequenos,grandes eles podem te arranhar sendo você que trata eles muito bem.Pois viram do contra,eles não tem inteligência o bastante como os outros,eles só se importam com eles.As vezes podem arranhar muito forte só PRA ELES se defenderem e não tão nem ai pra você!Então CUIDADO!!!!


Observe a baixo algumas imagens de gatos que parecem ser bondosos,mas não são:
        
       


Eles são até fofos mas também não sei se são ariscos,mas mesmo assim eles as vezes podem machucar!!!

terça-feira, 10 de maio de 2011

Estamos em Greve!!!


    

  
Greve é a cessação colectiva e voluntária do trabalho realizada por trabalhadores com o propósito de obter benefícios, como aumento de salário, melhoria de condições de trabalho ou direitos trabalhistas, ou para evitar a perda de benefícios. Por extensão, pode referir-se à cessação coletiva e voluntária de quaisquer actividades, remuneradas ou não, para protestar contra algo(de conformidade com a "Consolidação das Leis do Trabalho(CLT)".
TIPOS DE GREVE 



As greves podem ser de diversos tipos, a depender de fatores como tática, propósito ou alcance do movimento. Por esta razão, não é incomum associar aos movimentos grevistas termos que o qualifiquem. Dentre os tipos mais difundidos, encontram-se:
  • Greve branca: Mera paralisação de atividades, desacompanhada de represálias;
  • Greve de braços cruzados: Paralisação de atividades, com o grevista presente no lugar de trabalho, postado em frente à sua máquina, ou atividade profissional, sem efetivamente trabalhar;
  • Greve de fome: O grevista recusa-se a alimentar-se para chamar a atenção das autoridades, ou da sociedade civil, para suas reivindicações;
  • Greve geral: Paralisação de uma ou mais classes de trabalhadores, de âmbito nacional. Geralmente é convocado um dia em especial de manifestação, procurando chamar atenção pela grande paralisação conjunta.
Greve selvagem: Iniciada e/ou levada adiante espontaneamente pelos trabalhadores, sem a participação ou à revelia do sindicato que representa a classe;                         
  • Operação-padrão (ou greve de zelo em Portugal): Consiste em seguir rigorosamente todas as normas da atividade, o que acaba por retardar, diminuir ou restringir o seu andamento. É uma forma de protesto que não pode ser contestada judicialmente, sendo muito utilizada por categorias sujeitas a leis que restringem o direito de greve, como as prestadoras de serviços considerados essenciais à sociedade, por exemplo. É muito utilizada por ferroviários, metroviários, controladores de vôo e policiais de alfândega, entre outros.
Não há só a grave dos trabalhadores, mas também há a grave dos estudantes, para chamar a atenção do ministério da educação                                             

Fotos muito fofas de bebezinhos..




















Gente clique logo na outra postagem abaixo que é a continuação das fotos! 
Fofos néh? se você gostou mesmo, comente!!

Continuação das fotos dos bebês...

Gente preciso mostrar agora umas fotos muito MUITO MUITO MUITOOOO fofas de bebezinho bem titiquinhos ok, olhe abaixo e você verá:





















Rebelde de 2011

De acordo com o dicionário Aurélio, Rebelde é um adjetivo que significa levantar contra a autoridade legítima ou um substantivo feminino e masculino que significa: pessoa que se rebela, revoltadinha.
Rebelde-logo



A ideia que se passa é de um bando que não segue muito bem as regras ditadas pelas autoridades e preferem fazer as coisas do seu jeito. A nova novela da Rede Record, Rebelde, é a versão brasileira da super famosa versão mexicana da novela que recebe o mesmo nome.
A nova trama é direcionada ao público jovem, mas os diretores da novela dizem que toda a família pode assistir tranquilamente, pois encontrarão diversão e entretenimento.

Promoção Rebelde Mania

A Record criou umas estratégias de marketing muito inteligente para a novela. Além do nome igual ao de grande sucesso, eles lançaram a promoção Rebelde Mania. Para participar da promoção é só entrar no site oficial da novela e se cadastrar. Daí, toda vez que aparecer um avatar na tela, a produção da novela irá ligar para algum telefone que esteja cadastrado e, se a pessoa que atender souber o nome de quem apareceu no avatar, ela ganhará prêmios.
Isso fará com que os telespectadores não desejam perder um capitulo sequer da novela. Acesse o site da Record para se cadastrar na promoção. Seu rebelde. Pode ganhar televisão, notebooks e outros prêmios.

Os Rebeldes

Rebeldes


Micael Borges é Pedro Costa, um vingador. Muito pela necessidade e também por natureza, Pedro é um rebelde nato. Seu pai for morto e agora ele quer que a justiça seja feita, mas acontece algo: o rebelde Pedro se apaixonada por Alice, filha de seu principal inimigo. Com um espírito de liderança, é ele quem conduz os rebeldes.
Apesar de gostar um tanto de Pedro, Alice tenta esconder esses sentimentos. Apesar de ser muito vaidosa, mandona e mimadinha, Alice tem um grande senso pela verdade e pela justiça. Sucesso é o que ela espera da vida. É interpretada por Sophia Abrahão.
Filinho de papai, Diego tem a vida muito controlada pelo pai. Mas, depois de conhecer Pedro, Diego vira um cara rebelde que se vê desafiado por causa do talento de Pedro. É um cara bom da grana e que tem um pai político corrupto. Sempre está envolvido em bebedeiras e brigas. Arthur Aguiar é quem interpreta o papel.
Roberta Messi tem um jeito meio malvado de ver as coisas, muito por causa da maneira como foi criada. Ela é autêntica, mas ainda sim não consegue encontrar sua própria identidade. A música vai fazer com que Roberta seja mais uma menina rebelde. Lua Blanco é a atriz de Roberta que irá se apaixonar por Diego.
A belíssima Mel Fronckowiak é quem faz o papel de Carla, a garota que sonha em ser bailarina. Ser magra a todo custo para se tornar uma bailarina é o que Carla vai fazer. Ela treina sozinha porque tem vergonha do corpo. Se torna uma Rebelde porque gosta de Tomás, outro integrante da banda. Daí ela é convidada a participar do grupo, que mesmo depois de titubear, ela acaba aceitando.
Mais um riquinho que quer pegar todas, esse é Tomás. Só de ficar com uma menina ele já diz que já passou a noite com elas. Perde o amigo, mas aquela piadinha sem graça não. Através da música ele vai se tornar mais um Rebelde.
Brigada gente por  olhar
 beijoooossss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Roberta Messi....


Roberta é a mais experiente do grupo, quem assiste sabe que ela é autêntica e se esconde atrás de uma mascará de uma pessoa má. Apesar desses por menores, todos sabem que ela tem um bom coração e que este foi dominado por Diego, não é mesmo?
Saiba Tudo Sobre RobertaPor ser filha de uma cantora muito famosa, Roberta Messi é sempre cercada por artistas e sempre reconhecida como a “filha da cantora”… Mas, por meio da música, junto com seus 6 amigos e rebeldes, Roberta encontrará sua identidade.
Roberta da Nova novela da Record RBD
Roberta Protagonista RBD
Lua Blanco a Nova Roberta RBD
Roberta e Diego Rebeldes
PARTICIPE: Se quizer acrescentar um pouco mais sobre Roberta Messi, deixe um comentário bem escrito das característica da personagem que incluíremos no artigo.

obs:eu coloquei só a biográfia da Roberta porque ela é minha personagem preferida,ok?