Hora e Data

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Beyoncé Knowles despediu o próprio pai, Mathew Knowles, responsável e principal impulsionador da carreira da filha, desde o tempo das Destiny’s Child.
Foi a própria cantora que revelou a decisão, num comunicado onde agradece por tudo o que o pai lhe ensinou. “Cresci a vê-lo, juntamente com a minha mãe a gerir os seus negócios. Eles são empresários que trabalham arduamente e eu quero seguir as pisadas deles. Ele é meu pai para a vida e eu amo-o profundamente”.
Segundo a agência de notícias The Associated Press, os dois decidiram deixar de trabalhar juntos de forma amigável. “Só me separei do meu pai no que diz respeito aos negócios. Ele sempre será meu pai e eu amo-o muito. Estou muito agradecida por tudo que ele me ensinou.”
Ao que parece Mathew não guarda rancores da decisão da filha e em comunicado diz que a decisão foi mútua. “Fizemos coisas extraordinárias juntos e eu sei que ela vai continuar a conquistar novos territórios na música e no entretenimento. Negócio é negócio, família é família. Eu amo a minha filha e estou muito orgulhoso de quem ela é e do que conquistou. Espero que continue com o grande sucesso.”
Recorde-se que a cantora foi recentemente criticada por aceitar dinheiro de Khadaffi para atuar num concerto na passagem de ano de 2009 e embora tenha doado o dinheiro que recebeu, responsabilizou o pai pelo sucedido: “Em última análise Mathew Knowles é o responsável e eu aceito a responsabilidade”, afirmou Beyoncé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário