Hora e Data

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Só pra rir mesmo!!!kkkkk....

"Quem tem boca fala o que quiser. Quem tem grana é que vai a Roma!" 




"Amor não é uma coisa que mexe por dentro e deixa marcas quando passa. O nome disso é diarréia." 




"Só existe um lugar no Brasil onde não existem políticos corruptos: na cadeia!"


"Te desejo. Quero te levar pra cama. Fazer você suar, tremer. Quero ver você delirar. Te espero! Assinado: A gripe."


"Loira: -Oi amiga, o que você tem feito? Amiga: -Quimioterapia. Loira: -Sério? Na PUC ou na Federal?"




"-Tem veneno pra rato? -Tem, vai levar? -Não, vou trazer os ratos pra comer aqui."


"Sinto você me chupando, seu gemido me enlouquece. Procuro o teu corpo e não acho. Acendo a luz. Agora te pego pernilongo desgraçado!"




"Se a Terra não girasse, existiriam menos tontos no mundo?"




"Não entendo essas pessoas que só pensam em dinheiro. A fama e o sucesso também são importantes."




"Fiz um teste pra saber o dia do meu casamento e o dia da minha morte. Os dois deram a mesma data!"


Joãozinho, diga uma frase com a palavra formatar: "Fessora, leve esta faca se acaso formatar alguém."


Percebi que a bebida exalta a minha beleza. Sempre que minha mulher me vê bêbado ela diz: "Bonito, hein!"


"O casamento é como um WorkShop. Enquanto o homem Work a mulher Shop."



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário